Sejam Bem vindos!!!

Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!

terça-feira, 31 de maio de 2011

O TEMPO...

Quem me conhece sabe que um dos meus piores defeitos é deixar tudo para a última hora;eu já até tentei mudar, mas sem muito sucesso,não que eu não consiga,mas não me esforcei o suficiente para isto,mas prometo trabalhar muito em cima deste defeito.
Bom o que eu queria comentar neste post é sobre a famosa mania brasileira de deixar tudo para a última hora, várias pessoas tem perdido muito em suas vidas justamente por estarem sempre deixando tudo para depois,e acabando perdendo grandes oportunidades na vida.
Oportunidades de falarmos para as pessoas o quanto elas são importantes na nossa vida,e o quanto as amamos.
Deixamos diariamente de demonstrar o nosso carinho e afeto pelos nossos familiares e amigos;
Pensamos sempre que é bobagem e que pode ficar para depois;mas um simples abraço pode significar muito para uma pessoa que esteja carente e triste;
É impressionante como os seres humanos só sabem dizer que amam, dão um beijo, um abraço somente quando no calendário esta marcado de vermelho, considerado assim um dia especial.
Para você entender o que estou falando observe no dias das mães, como todos os filhos abraçam, beijam, dão presentes, mas no dia seguinte voltam a suas rotinas, vivem ocupados e sem tempo para a mesma, e o Eu te amo, já não faz mas parte do seu vocabulário devido a sua agenda.
Vamos valorizar esses pequenos sentimentos, mas que fazem toda a diferença em nossa vida;
Vamos expressar durante o nosso dia a dia todos os sentimentos bons, que existem dentro de cada um de nós.
Não vamos esperarmos perdermos estas pessoas queridas, para só ai se arrepender de não ter dado aquele abraço, e não ter dito o quanto esta pessoa era importante para você. 
Pois amanha esta pessoa tão especial, pode não estar mais do seu lado e o amanhã pode ser tarde de mais.
Uma mania entre eu e o meu esposo pode parecer boba, mas me deixa com a cabeça tranqüila, é dizermos um para o outro o quanto nos amamos, nunca dormimos nem sairmos de casa sem dizer um para o outro o famoso Eu Te Amo, não fazemos por rotina,mas simplesmente por que temos este habito de demonstrar os nossos sentimento, como uma mensagem no celular durante o dia, a ligação na hora do almoço que é sagrada rsrsrs, os emails mais toscos do mundo rsrrss, mas é assim que conseguimos demonstrar o carinho que sentimos um pelo outro.
O dia dia das pessoas hoje é muito corrido, e a falta de tempo é a inimiga numero 1 pela falta de amor, mas você pode fazer a sua parte, mude hoje mesmo esta situação.
Ligue para sua amiga aquela que é especial para você, e diga a ela da importância que ela tem na sua vida!
Procure o seu amor agora e confesse para ele tudo o que sente por ele, declare-se abra o seu coração;
Viva com sua família os melhores momentos, curta cada segundo ao lado deles, 
Por que o dia de amanhã não sabemos se teremos esta oportunidade, e não vamos esperar perder para só ai querermos dar valor.
Por isto Ame, Abrace, Beije, Enfim.......Viva a vida intensamente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário