Sejam Bem vindos!!!

Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Amizadeeee

Eu jamais poderia deixar de falar desta pessoa mais que especial para mim, minha amigaa,bom com ela eu aprendi, que amigos não são aqueles que falam somente o que você quer ouvir, o verdadeiro amigo tem a liberdade de te dizer a verdade indepêndente se você irá gostar ou não, o verdadeiro amigo tem apenas uma obrigação: Falar Sempre a verdade,eu pegoo muitoo no pé dela rsrrs mas, ela sabe que tudo que faço e falo, é por me preoculpar e querer o melhor para ela, sei que ainda vou ver, seus sonhos realizados, e estarei presente nos seus melhores e piores momentos, como tenho feito ao longo destes 9 anos de amizade, amiga aqui vai a minha homenagem saiba que Te Amoo!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário