Sejam Bem vindos!!!

Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Seja VOCÊ!

Depois de semanas sem abrir o blog,hoje me deparei com 840 visualizações! 
Confesso que fiquei surpresa,pois não divulguei mais o blog. Imagino que a maioria destas pessoas leem apenas por curiosidade, para procurarem algum defeito e enfim,poder me criticar de alguma forma. Pois é impressionante o interesse das pessoas em procurar os seus erros e joga-los todos na sua cara. Eu estava conversando com uma certa pessoa e ela me disse que antes não ia muito com a minha cara, pois tinha ouvido coisas ao meu respeito do tipo: Ela é metida, Antipática estas coisinhas insignificantes, mas quando passou a me conhecer realmente, mudou completamente a má impressão que tinha de mim,bom queria que vocês soubessem que jamais imaginei que teria um blog,mas últimamente tenho desafiado a mim mesma, fazendo TUDOO o que jamais eu pensaria em fazer, estou adorando o meu novo modo de viver,eu me surpreendo comigo mesma, e isto me faz tão bem!
Neste post queria passar um pouquinho de mim para vocês, faça com que cada segundo da vida de vocês venha valer a pena, estou me desafiando para me tornar a cada dia uma mulher muito melhor. E um dos meus primeiros passos foi a aprender a dirigir, ai como estou feliz! rsrsrs, eu enfrentei os meus medos e já estou quase pronta para a fórmula 1 kkkkkk, brincadeira é só o maridão tirar o carro da garagem e ai o resto eu já consigo fazer.Eu nunca tive problema com o meu modo de viver,mas estamos sempre precisando de algo novo, e por mais que fazemos coisas novas, conquistamos algo novo, jamais deveremos deixar que a nossa personalidade venha mudar devido a certas conquistas, no fundo eu sempre serei:
A filha caçula,a irmã mais mimada,a amiga palhaça,a que adora praia, a dengosa, a chorona,a chocólatra,a bagunceira,a que adora dançar,enfim sou tudo isto e com um monte de erros e falhas!
" Sou muito mais do que estas letras fotos e frases falam sobre mim.Sou minhas atitudes,os meus sentimentos as minhas idéias!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário