Sejam Bem vindos!!!

Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DECEPCIONADA


Bom já que resolvi criar este blog,e dividir com vocês um pouco sobre a minha vida,resolvi  fazer este post, que fala exatamente sobre decepção.
Não estou falando em decepção amorosa, quero falar sobre as pessoas que estão sempre ao nosso lado, no nosso dia a dia, que você faz de tudo para o bem desta certa pessoa,confia e acredita nela,mas na primeira oportunidade esta pessoa faz de tudo para te prejudicar, bom esta história já é bem conhecida, mas sinceramente por ser uma pessoa que seleciono bem, com quem ando e converso,e não ter muitas amizades, não estou falando de conhecidos, e sim amigo companheiro do dia a dia entende?
Pois bem mas nos últimos dias me decepcionei e feio, com certas pessoas,que por trás tentaram me prejudicar e tomar uma certa posição ,nossa que horrível passar por isto, confesso que chorei e muito, fiquei chateada, mas enfim a vida continua e  procuro sempre não guardar sentimentos ruins dentro de mim,como mágoa,ódio ou rancor.Bom isto só me serviu como aprendizado e apesar de ter algumas pessoas,que queiram o meu mau,tenho uma família maravilhosa e um esposo perfeito,que está sempre ao meu lado para me proteger, e talvez seja isto que acaba incomodando a alguns. Bom na verdade o erro não está em quem te decepciona, mas sim em quem confia nessas pessoas, pois na verdade são apenas humanos, sujeito a erros e falhas, e estes por sinal ainda vem acompanhado com desvio de carácter.
Mas como diz aquela velha frase :DECEPÇÃO NÃO MATA,ensina a viver!
Tudo que vivi venha servir para o meu crescimento e amadurecimento, pois a vida continua e jamais poderia deixar de terminar este post com um versículo que venhamos todos sempre meditar:
Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!” (Jeremias17:5 ACF)  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário