Sejam Bem vindos!!!

Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

07 meses Bodas de Purpurina


Estou vivendo um momento único na minha vida, e os últimos 07 meses foram os melhores da minha vida,e que venha muitos e todos os anos ao lado desse anjo que Deus enviou para cuidar de mim,queria poder expressar em palavras tudo o que tenho vivido,mas só que por mais que eu escrevesse não existiria palavras para expressar a alegria que trago dentro de mim.
Hoje completamos 07 meses de casados,e eu tive o privilégio de ouvir do meu esposo a importância que tenho na vida dele,eu tenho a melhor pessoa do mundo ao meu lado,e não poderia existir alguém melhor,bom pessoal só queria dividir um pouquinho deste momento com vocês,se eu pudesse gritaria para o mundo todo o quanto eu amo meu Amorzinho,e termino este post com uma frase que fez todo sentido na minha vida : Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí.

Um comentário:

  1. Que Deus te abençoe cada vez mais minha amiga, e seja uma união repleta de alegria, amor e paz!

    Te adoro, e estou adorando o seu blog parabéns!
    Bjinhos

    ResponderExcluir